Seguidores

Lukinhas



 As vezes sinto que meu lugar não é aqui más quando te vi partir aceitei que deveria ficar, talvez para aprender a ser melhor, aceitar esse mundo de preconceitos e aparências. Me sinto tão fria e intocável de qualquer sentimento que possa me atingir e a unica dor que me permito sentir é a da saudade que sinto de ti...
 Talvez quando o relógio anunciar os ultimos minutos que habitarei este mundo alguém te deixe ir ao meu encontro e finalmente atravessarei a barreira que me impediu de olhar nos teus olhos, sentir o teu cheiro, acariciar o teu rosto, sentir teu abraço e dizer olhando nos teus que durante todos esses anos te procurei em outros corpos porque o meu erro  foi te deixar partir sem que ouvisses o som da minha voz sussurrar ao teu ouvido eu te amo.
 Todos os dias ao abrir os olhos e dizer bom dia a um novo dia eu tenho a esperança que te encontrarei em outro corpo perfeito aos olhos do preconceito e idêntico ao que ja partiu aos meus olhos... Eu sei o mundo não é perfeito,aprendi com esse sonho de te reencontrar que um dia uma luz me mostrara o caminho que preciso seguir, um dia algum anjo ira sussurrar ao meu ouvido que amor é esse que carrego constantemente dentro de mim...
 Foi tudo tão normal para os que te cercavam e em poucos anos de vida, em duas visitas que te fiz nasceu em mim o unico amor capaz de me fazer sentir viva... Ainda te procuro em todos os lugares onde vou,te busco no paraíso e no mundo real e sei que um dia um anjinho vai nós permitir um reencontro... Até la viveras em mim.

Nenhum comentário: