Seguidores

Frio do Sul


 Os termômetros marcam 0º graus nossos corpos não são capazes de se manterem aquecidos,minhas mãos estão frias,meus pés não se esquentam e a unica coisa que ainda consigo aquecer é meu coração.Tu ainda nem sabes como vai ser teu amanhã e eu ja tenho a certeza que logo tu seras meu guri e eu serei o teu cobertor que ira te aquecer nas noites frias de Porto Alegre...
 Viver no Sul me faz sonhar com teu corpo junto ao meu,nossas mãos entrelaçadas,nossos dedos congelando,nossos pés encostadinhos um no outro tentando se manter aquecidos,com esse frio aqui do Sul a unica pessoa que pode me aquecer és tu.
 Ei guri por onde andas?..O caminho é longo eu sei,más ja faz um tempo que te prometeram a mim,era verão ainda havia sol pra me aquecer más o sol se foi e agora o que restou foi este vento Sul.Ainda te espero pro baile onde o príncipe beija a princesa e eles vivem uma linda história de amor.
 O baile ja tem data marcada,algumas pessoas esperam tua chegada e eu espero teu amor...Guri ve se não te atrasa a tua guria te espera aqui no frio do Sul.
 Nos veremos no baile,até la teu sorriso manterá meu coração aquecido.

Nenhum comentário: