Seguidores

Amor de verão



É, já faz algum tempo, mas pra mim é tão recente,ainda lembro da primeira vez que te vi.
Te achei um idiota,louco,extremamente sem noção...
Lembro do dia em que conversamos pela primeira vez,voce era tão diferente de mim,não me despertava nenhum interesse eu não queria nem ser sua amiga não queria me aproximar de voce estava totalmente fora dos meus planos me apaixonar,foi então que a vida resolveu me mostrar que o amor pode nos ajudar a ser uma pessoa melhor mesmo que pra isso seja preciso se machucar e se arrepender de muitas coisas...
 O teu amor foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida!
O nosso amor era tão bonito e tão sincero,eu ainda lembro do gosto dos teus beijos,do calor do teu corpo,do teu sorriso,teu olhar ainda lembro dos nossos momentos de alegrias,tristezas e brigas.Lembro do nosso verão de cada dia de sol,de cada noite estrelada...
Voce era meu mundo só voce importava pra mim,os outros garotos eram apenas curtição,eu te amava muito mais do que queria,muito mais do que um dia pensei amar alguem,talvez seja difícil acreditar em uma pessoa que nunca olhou dentro dos teus olhos e disse Eu Te Amo,acreditar numa pessoa que nunca demonstrou o amor que sentia,não é tão facil quanto parece dizer eu te amo,mais talvez em algum momento eu deveria ter olhado nos teus olhos e ter dito  o quanto eu te amava,como voce me fazia  feliz... Mais eu não disse...
Esse meu egoísmo e orgulho foi me afastando cada vez mais de voce,mais basto eu te perder pra perceber que eu não te achava um idiota,que não te amava,que voce não era importante pra mim,que o nosso amor não era bonito.Te perder me fez perceber que voce é o mais idiota entre todos que conheço um idiota que me faz rir,eu nunca deveria ter dito que te amava porque eu te amo e sempre vou amar mesmo que esse amor me machuque por não te ter comigo,voce sempre vai ser importante,o nosso amor foi lindo.Penso em voce todas as noites estreladas.
Esse amor me ensinou muito,me fez tão feliz,por mais que não tenha um final feliz sempre vou lembrar com muito carinho daquele verão,daquelas noites estreladas,jamais vou esquecer daquele amor de verão. 

Nenhum comentário: