Seguidores


 Horas de viagem triste, estradas escuras e silenciosas, noite de lua cheia, raios e trovoada, rumo ao cemitério dos  horrores, velas acesas pessoas chorando, um corpo a ser velado... Caminhar era a unica opção pra fugir daquele lugar terrivel...
 Madrugada fria, vento forte, trovoadas que ecoavam diante aquela noite tão triste, segui em linha reta sem saber onde daria aquele caminho obscuro, meio a trovadas surge um relâmpago que se fez a unica iluminação daquele lugar tão frio, olhei a minha volta e me deparei cercada de túmulos sujos e abandonados, olho a minha esquerda percebo que havia alguem me observando,engraçado pensar que estava só e bastou um raio cair sobre um lugar tão triste pra mim perceber que eu era apenas uma intrusa,mais o que me intrigava eram aqueles olhos fixadamente olhando a minha direção,me aproximei e levei um susto de um simples gato preto.
 Sempre quis viver algo por um momento que fosse fixam de bruxa e derrepente eu estava la no cemitério dos horrores, com um gato preto, numa noite chuvosa de relâmpagos e trovadas,corpos abandonados,almas vagando e a lua cheia iluminando meu caminho para que seguisse sem medo.
 Parecia um refugiu pra minha dor,de alguma forma ficar perdida no meio daqueles túmulos abandonados amenizava a perda que havia em mim naquele momento. Naquele instante tudo parecia confuso e só depois me dei conta que vivi por um acaso as cenas dos meus sonhos onde Delha é a bruxa que vive la, talvez eu seja apenas uma aprendiz com sede de novas descobertas...

Nenhum comentário: